GATINHOS PRECISAM DE AJUDA

Criamos esse blog para chamarmos a atenção da sociedade para o problema que a protetora Tui vem passando. Ela precisa doar urgentemente, ou encontrar um lar temporário para seus lindos gatinhos, que já estão castrados, vermifugados e vacinados. Infelizmente, ela sofreu uma ação de despejo e ainda não encontrou lugar para levar seus lindos animais.
Como sabemos, os abrigos estão super lotados e não têm mais condições de receber outros animais.
Parece, a princípio, que o problema é somente dela, mas é preciso atentar que este é um problema gerado pela falta de educação e esclarecimento por parte da população. Diariamente animais são abandonados e largados à própria sorte. Quantas pessoas adotam uma gatinha até a sua primeira cria e se livram logo do problema, abandonando mãe e filhotes (como se a culpa da reprodução fosse do animal e não do seu dono). E isso acaba se refletindo na superlotação dos abrigos e das casas dos protetores independentes (que é o caso da protetora Tui).
O poder público faz que não vê, as pessoas fazem que não vêem. A sociedade passa longe, enquanto aqueles que tomam iniciativa e resolvem agir por si mesmos são na maioria das vezes criticados.
Por isso, não podemos deixar que mais esses animais vão para a rua, entregues ao abandono, à própria sorte e à maldade dos seres humanos, que nesse jogo, são os mais irracionais.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

GATINHOS PARA ADOÇÃO

Esses são alguns dos gatinhos disponíveis para adoção.
Lembrando que estão castrados, vermifugados e vacinados.

1) 4 bebês (2 fêmeas e 2 machos),2 meses, um tigrado branco e cinza, um mariscado cinza e preto, uma tricolor(amarelo,branco e preto) e uma branca e preto).

2 comentários:

  1. Pois é, eu tenho um blogs sobre os cães e gatos do recife: http://caesegatosdorecife.blogspot.com e quem vive me pedindo ajuda para colocar anúncios de ajuda, nem se dá ao trabalho de publicar...
    abs,

    ResponderExcluir
  2. eu quro!@! adorrro gatinhos rsrsr toma meu face:


    anderson matos lryssa moura

    ResponderExcluir